terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Nossos segredos

Nossos segredos…
Curta ou longa, nossas vidas têm momentos cruciais cuja explicação nos transcende.
Ficamos sem perceber o como e o porquê de tal ou tal decisão.
De como foi possível ocorrer o que, naquele momento, nos salvou.
Só depois, poderemos vir a saber ou compreender que o que se passou foi obra d’alguma força superior.
Por certo, não trilhamos sozinhos os caminhos da nossa vida.
Todos sentimos ter uma missão a cumprir ou a alcançar.
Surge-nos como uma estrela diante dos olhos da nossa alma.
Inexplicável, mas real.
Ela nos apela irresistível, a cada instante.
Por mim, tenho como verdadeira, a explicação simples que meus pais me deram no dealbar da minha tenra meninice e que me deixou muito seguro para toda a vida:
- que cada um de nós tem um companheiro invisível, superior a nós, posto pelo Deus que nos criou, para nos proteger e iluminar, a todo o tempo, ao longo de toda a vida, o anjo da guarda.
O maior amigo da nossa vida.
Não tenho a mais pequena dúvida.
Que maravilha!...
Ouvindo música clássica
Berlim, 10 de Janeiro de 2018
6h37m
Noite cerrada
Jlmg

Sem comentários:

Enviar um comentário