terça-feira, 21 de abril de 2015

graças a Deus...

graças a Deus...
por este dia de sol a nascer.
pela Mãe e pelo Pai
que me destes
e tão cedo levastes,
mas me amam no céu...

pela vida vivida até hoje,
com altos e baixos,
iluminados por Vós.
umas vezes perdido.
mas sempre amado.
boas surpresas,
mais que as más.
uma chama de esperança
me arde na alma
e me puxa adiante.
a brisa do mar
afagando meu corpo,
cansado e sedento.
nunca falte
um pedaço de pão,
na hora da fome.
o calor dum abraço
quando a tristeza vier.
que eu esteja presente,
onde deva estar...
alisando caminhos.
estendendo meus braços
a quem precisar.
sentir-me feliz.
o peito a arder.
deitar-me no leito,
com a bênção divina,
quando a noite cair...
ouvindo "my way"...Frank Sinatra
O sol a subir
Mafra, 21 de Abril de 2015
8h00m
Joaquim Luís Mendes Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário