quarta-feira, 29 de abril de 2015

emigrar...

emigrar...

por quem eu chamo,
quando vem a aflição?

é pela Mãe...é pelo Pai...

então, para que é preciso emigrar?

deixar a terra
que me viu nascer.
me deu o corpo
para viver minha alma,
uma vida inteira,
até a morrer...

nada acontece por acaso.
se foi aqui, que eu vim poisar,
nesta sementeira de vida,
é aqui que devo estar.

girar no mundo,
desfrutar do bem,
imenso e variado,
como o Criador criou,
ao serviço da Humanidade,
um paraíso terreal,
que alumia e aquece,
com o sol e estrelas,
deverá ser a nossa escolha.
e nunca uma imposição.

de ninguém...
por falsas razões.

não se estrague a harmonia universal...
aquela que Deus quis e quer...

ouvindo André Rieu, em My Father...mais uma vez e sempre

dia de sol

Mafra, 29 de Abril de 2015
7h45m
Joaquim Luís Mendes Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário