quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Graças a Deus

Graças a Deus...

Por este dia de sol a nascer.
pela Mãe e pelo Pai
que me destes
e tão cedo levastes,
mas me amam no céu...

Pela vida vivida até hoje,
com altos e baixos,
iluminados por Vós.
Umas vezes perdido.
Mas sempre amado.
Boas surpresas,
mais que as más.
Uma chama de esperança
me arde na alma
e me puxa adiante.
A brisa do mar
afagando meu corpo,
cansado e sedento.
Não falte
um pedaço de pão,
na hora da fome.
O calor dum abraço
quando a tristeza vier.
Que eu esteja presente,
onde deva de estar...
Alisando caminhos.
Estendendo meus braços
a quem precisar.
Sentir-me feliz.
O peito a arder.
Deitar-me no leito,
com a bênção divina,
quando a noite cair...
ouvindo "my way"...Frank Sinatra
O sol a subir
Mafra, 21 de Abril de 2015
8h00m
Joaquim Luís Mendes Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário