quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

as minhas visitas...

as minhas visitas



Deixai-me arrumar bem tudo,
antes de chegarem meus convidados.

Quero recebê- los com o melhor que sei e tenho em casa.
Quero que saiam
com vontade de me voltarem a visitar.

Nada pior que a solidão
e o esquecimento de quem gostamos.

É por isso que somos todos diferentes.

Precisamos dos olhos dos outros
para ver melhor.
Que não só os nossos.

Se nao houvesse o reflexo
Quer da luz
Quer do som,

Nunca eu veria a minha cara
Nem ouviria a minha voz.

Só sentiria a escuridão do silêncio
E o tédio eterno de viver só.

Não teria a saborosa arte
Do dar e receber.

Perderia a riqueza doirada dum sorriso.
Expressão da alma que nos faz viver.

Berlim, 13 de Fevereiro de 2015
5h20m
Joaquim Luís Mendes Gomes​

Sem comentários:

Enviar um comentário