terça-feira, 7 de maio de 2019

Troco meu silêncio...

Troco meu silêncio

Troco meu silêncio de oiro por concerto de piano.
Pode ser o 2 de Chopin.
Ele pega em mim e me leva às alturas do sublime.
Onde se respira paz e a beleza da harmonia.
Me enche o peito de acordes vibrantes de calor.
Me faz sonhar que a vida, afinal, é bela.
Basta estar atento e saber escolher.
A futilidade que grassa em todo o lado.
É preciso dizer-lhe não.
O valor não reside na vaidade de ser rico e opulento.
De fingir ser o que não se é.
Cada um é como é.
Tem seus próprios talentos.
Basta desenvolvê-los e seguir o próprio caminho.

Um acorde é a junção certa de várias notas a bailarem no firmamento da harmonia.
Um concerto, o bailado luminoso de sons que se evolam duma orquestra sob a batuta do maestro, segundo o talento inspirado do autor.

Berlim, 7 de Maio de 2019
16h15m
Jlmg

Sem comentários:

Enviar um comentário