quarta-feira, 29 de maio de 2019

Ainda não perdi a esperança

Ainda não perdi a esperança...

Passa-me na frente uma corrente de ideias pálidas, desvanecidas.
Sem forma definida.
Como as núvens que se formam e desfazem pelo céu.

A mente sôfrega não consegue fixá-las.
Brotam não se sabe donde.

Espero ávido uma ao menos.
Que me revele beleza e harmonia por palavras simples, rudes, em tons de cor e luz.
Acenda e ilumine meu horizonte com estrelas e arquétipos cintilantes como emanam de meus sonhos.

Desenhem versos fulgurantes num poema claro e rico que deslumbre todos os negrumes.
Queria partilhá-los por esse mundo aos meus amigos
E torná-los, cada dia, um pouquinho mais felizes.
Essa hora tarda. Mas ainda não lhe perdi a esperança...

Ouvindo Krystian Zimerman - Beethoven - Piano Concerto No 3 in C minor, Op 37

Berlim, 29 de Maio de 2019
15h6m
Jlmg


Sem comentários:

Enviar um comentário